Serj Tankian: Discografia completa - Download

25 comentários
Serj Adam Tankian, nascido em Beirute, Líbano, no dia 21 de Agosto de 1967, é vocalista, compositor e tecladista da banda System of a Down para além de diversos trabalhos paralelos. É descendente de armênios e atualmente segue carreira solo.

Informações:

Gênero: Rock, Metal Alternativo
Periodo em atividade: 1992 - hoje
Orígem: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a4/Flag_of_Lebanon.svg/20px-Flag_of_Lebanon.svg.png Beirute, Líbano

Biografia:


O cantor lançou seu primeiro álbum solo Elect the Deadem 23 de outubro de 2007, via Serjical Strike/Reprise Records. Serj atuou também na produção do álbum, além de tocar praticamente todos os instrumentos. Empty Walls,  o single de lançamento do trabalho solo do músico, foi muito bem recebido pelos fãs da banda, estreando direto no topo das paradas de sucesso. No início de 2009, realizou um concerto com a Orquestra Filarmônica de Auckland, onde tocou quase todas as faixas de seu álbum e mais algumas não lançadas. O CD/DVD do espetáculo foi lançado em março de 2010.

Graças à sua voz poderosa, está em 26º na lista Os 100 Melhores Vocalistas de Heavy Metal de Todos os Tempos, segundo a revista estadunidense Hit Parade. Em 15 de fevereiro de 2010, ele lançou seu novo single, intitulado The Charade, que é uma versão rock da música Charades, apresentada apenas no piano no Axis of Justice. Em 21 de setembro de 2010 lança seu segundo álbum em carreira solo, intitulado Imperfect Harmonies que inclui faixas como Borders AreLeft of Center e Disowned Inc., além de algumas que vinham sendo tocadas durante sua turnê orquestral, como Gate 21 e Peace Be Revenged.

Biografia

Todos os quatro avós de Serj eram armênios. Durante o genocídio armênio (perpetrado pela Turquia em 1915), eles tiveram de refugiar-se no Líbano.

Em 1975, foi com sua família para os Estados Unidos, devido aos problemas políticos e econômicos no Líbano.

Seu avô, Stepan Haytayan, costumava lhe contar a respeito das atrocidades cometidas ao povo armênio durante genocídio. É por isso que Tankian sempre aborda esse tema e luta para que a Turquia reconheça o que fez.

Serj vem de uma família de artistas. Desde pequeno, cantava com seu pai, Katchadour

Tankian começou a estudar numa escola pública armênia chamada Rose & Alex Pilibos Armenian School, em Los Angeles, e tinha média 4 (ou o equivalente a 9 ou 10 no Brasil e 18 a 20 em Portugal).

Algum tempo depois, Tankian começou a trabalhar como lavador de carros. Trabalhou também como sapateiro. Logo entrou na Universidade Cal State University,Northridge, onde estudou comércio, artes visuais e música.

Teve aulas de canto durante quatro anos com Mark Goodman e também teve aulas de guitarra quando era pequeno.

Tankian tem uma licenciatura em Marketing.

Ele teve uma companhia de software chamada Ultimate Solutions.

Serj fundou junto a Tom Morello (ex-Audioslave e Rage Against the Machine) a ONG Axis of Justice.

Enquanto estava com o System of a Down, Tankian participou de diversos projetos com outros artistas, como o guitarrista Buckethead, a banda estadunidense Dog Fashion Disco, a dupla francesa Les Rita Mitsouko, o grupo Fair to Midland e vários outros músicos. Mais recentemente, ele colaborou com a banda armênia Viza, na canção Viktor.

Em 13 de setembro de 2001, publicou um texto no site oficial do System of a Down, intitulado Understanding Oil, que foi removido pela Sony. Ainda perturbados pelos ataques aos EUA, muitos interpretaram o ensaio como uma justificativa às ações terroristas, embora não fosse essa a mensagem que Tankian queria transmitir.

Serj tem um projeto musical com Arto Tunçboyacıyan chamado Serart, com o qual lançou apenas um álbum homônimo. As músicas são de difícil classificação, mas pode-se dizer que saíram de uma mistura de diferentes batidas, ritmos e riffs, indo do rock até músicas folclóricas. Serart foi o primeiro lançamento da gravadora de Tankian, a Serjical Strike Records. Além disso, Serj é poeta, tendo lançado um livro de poesia, intitulado Cool Gardens, cuja ilustração foi feita por Sako Shahinian. O livro foi publicado pela MTV Books.

O cantor lançou seu primeiro álbum solo (Elect the Dead) em 23 de outubro de 2007, via Serjical Strike/Reprise Records. Serj atuou também na produção do álbum, além de tocar praticamente todos os instrumentos. Empty Walls, o single de lançamento do trabalho solo do músico, foi muito bem recebido pelos fãs da banda, estreando direto no topo das paradas de sucesso. Serj se tornou, nesse mesmo ano, cidadão da Nova Zelândia, depois de se apaixonar pelo país.

No início de 2009, realizou um concerto com a Orquestra Filarmônica de Auckland, onde tocou quase todas as faixas de seu álbum e mais algumas não lançadas. O CD/DVD do espetáculo foi lançado em março de 2010. Tankian também lançou em março de 2011, um novo livro de poesia, o Glaring Through Oblivion, cujas ilustrações foram feitas por Roger Kupelian, diretor do clipe de Honking Antelope (Elect the Dead, 2007).

Além de outros projetos Serj está trabalhando na trilha sonora da peça Prometheus Bound.

Tankian é vegetariano. Em uma entrevista ao PETA, ele contou que se tornou vegetariano por causa da grande variedade de porcarias comestíveis encontradas durante as turnês e, também, porque sentiu que foi algo instintivo. Além disso, ele também sente a necessidade de respeito em relação à mãe terra.

Graças à sua voz poderosa, está em 26º na lista Os 100 Melhores Vocalistas de Heavy Metal de Todos os Tempos, segundo a revista estadunidense Hit Parade .

Serj tem 1,82 cm de altura.

Entre seus poetas favoritos, estão T.S. Eliot e William Shakespeare.

Serj casou-se, no dia 09 de junho de 2012, com sua namorada de longa data Angela Madatyan (Vanadzor, Armênia - 20 de agosto de 1983), em uma cerimônia estritamente privada em um rancho em Los Angeles.

Em 15 de fevereiro de 2010, ele lançou seu novo single, intitulado The Charade, que é uma versão rock da música Charades, apresentada apenas no piano no Axis of Justice.

O single "Lie lie lie" é o tema de abertura da série de televisão Fear Itself.

Khatchadour Tankian, pai de Serj

O pai de Serj Tankian, Khatchadour Tankian, também é cantor. Ele lançou seu primeiro álbum, Inchbes Moranak, em dezembro de 2009.

Khatchadour nasceu em 1937, em Aleppo, Síria, o System of a Down, tocou no Brasil primeiro em São Paulo no dia 01 de Outubro de 2011, e no dia seguinte, no Rock In Rio, foram considerados a banda que mais levantou a galera no Rock In Rio, em São Paulo, o show foi feito na chácara do jóquei onde lotaram com 15 mil pessoas, muitas pessoas acamparam para ver o show, já no Rock In Rio, Serj Tankian recebeu  algumas críticas sobre sua voz, dizendo que ela estava muito ruim, mas depois disso, ele explicou dizendo que foi o show de São Paulo, um dia antes, que à deixou um pouco desgastada.

Harakiri

Serj Tankian lançou em 10 de julho de 2012, seu terceiro álbum de sua carreira solo, intitulado Harakiri. Acredita-se que Tankian, vendeu cerca de 12.000 cópias em sua primeira semana, após o lançamento do álbum, somente nos Estados Unidos, alcançando a 29ª posição na lista da Billboard.


Membros:

  • Serj Tankian - Vocal, Teclado, Sintetizador, Piano e Guitarra
  • Dan Monti - Guitarra
  • Jeff Mallow - Guitarra
  • Mario Pagliarulo - Baixo
  • Erwin Khachikian - Teclado, Piano e Sintetizador
  • Troy Zeigler - Bateria

Discografia:

Informações adicionais:
Uploader: Raziel


Comentários ( 25 )


Comentários
25 Comentários
samuel disse...

hey, "Imperfect Harmonies (2010)" foi removido, da uma olhada ae, vlw..

Anonymous disse...

Aki so passei pra avisar voces q o link serj tankian Imperfect Harmonies (2010)esta off.ok? s puder arrumar eu agradeceria.obrigado.E parabens pelo site to adorando baixar musica por ele.bjim

Anonymous disse...

link do imperfect harmonies com problemas
parabés pelo blog

Anonymous disse...

link do "Imperfect Harmonies" com problemas.

Parabéns pelo blog

César disse...

Link do Imperfect Harmonies corrigido.
Para liberar o download digite essa senha:
hmc

Anonymous disse...

link do Elect The Dead Symphony foi removido

Anonymous disse...

o Imperfect Harmonies Symphony aparece que o arquivo foi removido.

Xucrut disse...

Elect The Dead Symphony (Live)
foi removido da uma olhada la por favo
desde ja agradecido

Viçonator disse...

- Elect The Dead Symphony -

http://depositfiles.com/pt/files/gmjdgjd8w

Anonymous disse...

Elect The Dead Symphony (Live) (2010)
ta off

Anonymous disse...

AI O ALBUM
Elect The Dead Symphony (Live) (2010) FOI REMOVIDO REVISA AI VLW

Anonymous disse...

lol vo baxa tods

Anonymous disse...

http://www.onbux.com/?rh=4e9bb2c1110d2188e8574d7c3c6821a1

Anonymous disse...

Elect The Dead Symphony (Live)
Foi removido

Anonymous disse...

AHHHHHHH, o Elect The Dead Symphony (Live), foi removido, por favor, podem dar uma olhada aÊ!!!!!!

Please!!!

Anonymous disse...

Arrumado Pessoar!!!!

Valeu!!

Victor disse...

Muito bom!
o heavy metal center ta de parabens, continuem assim caras

Phomastar disse...

ta faltando o 2011 - Imperfect Remixes [EP]

lucas disse...

Elect the dead(2007)

File Removed for Violation.

arrumaa ae o/

Anonymous disse...

Elect the dead(2007)
arruma ai pow na boa falta so esse pra discografia

Anonymous disse...

Elect the Dead ta off

Anonymous disse...

Elect the dead removido,olha ae.

Angelo disse...

EXCELENTE SITE!!! PARABENS, VIREI FÃ DE VCS... só para informar que Elect the dead(2007) esta off

Vlw

Alberth disse...

Elect the dead removido :S

Anônimo disse...

Cuzão do caraio, tem virus

Postar um Comentário



Related Posts with Thumbnails
http://2.bp.blogspot.com/_0kvlgyNxLJM/TB0zPR8VV4I/AAAAAAAAAe8/kx_OdXFm6UI/s1600/termos_1.png

Licença Creative Commons
Sobre o site