Queensryche: Discografia completa - Download

33 comentários


O Queensrÿche é uma banda de metal progressivo que nasceu em 1981. Chris DeGarmo, Michael Wilton se conheceram no colégio e juntaram-se a Scott Rockenfield e Eddie Jackson formando uma banda chamada The Mob.

Conheceram Geoff Tate (que era do Babylon) durante o festival Metalfest '81. Chris e os outros integrantes não tinham um vocalista e não tiveram a menor vergonha de chamarem Geoff para cantar nesse festival. Apesar do resultado positivo, Geoff não permaneceu na banda após o evento.



Informações:

Banda: Queensryche
Gênero: Heavy Metal,Progressive Metal
Origem: Estados Unidos


No ano seguinte, a banda passou a se chamar Queensrÿche, nome tirado da canção "Queen of the Reiche" da própria banda. O empresário da banda levou uma demo à revista Kerrang! que rendeu a gravação do EP Queensryche (206 Records) que traz, entre outras a canções "Queen of the Reich" e a voz de Geoff. Vendo isso, Geoff deixou do Myth (banda da qual fazia parte nessa época) e juntou-se ao Queensrÿche.
Em 1983, depois de uma rádio local de Washington tocar algumas canções do Queensryche, a banda assina um contrato com a EMI, que regrava seu primeiro EP (o EP original da 206 Records é atualmente um item de colecionador.) Ainda no final desse ano, Chris DeGarmo e seus colegas fazem concerto ao lado de bandas renomadas como o Quiet Riot, Dio, e Twisted Sister.
Em 1984 sai o primeiro álbum da banda, The Warning, gravado em Londres. O heavy metal inteligente que marcaria o som da banda apenas começava a se demonstrar neste disco que se tornaria um dos clássicos do rock em pouco tempo. Seguem-se turnês pelo Japão, Europa e Estados Unidos. Rage For Order sai no ano seguinte, consolidando o estilo da banda.
Em 1986 a banda sai em turnê novamente, desta vez com AC/DC e Ozzy Osbourne. Em Outubro desse ano, despedem o empresário mas não cancelam os concertos, seguindo para a Europa com o Bon Jovi. Nessa época, o Queensrÿche já havia conquistado milhares de fãs por todo o mundo.
Os fãs ficaram ainda mais fanáticos com o lançamento de Operation: Mindcrime (1988), produzido por Peter Collins, um álbum conceptual, parecido com a ideia de King Diamond em seus álbuns. Considerado o melhor por muitos fãs, trata-se de uma ópera rock com uma forte componente de crítica social, sendo bastante aclamada, tanto pela crítica como pelo público em geral, tendo marcado o ponto de assentamento do estilo próprio do grupo. O álbum conta-nos a história de Nikki, um jovem com o vício e dependência das drogas que quer fazer alguma coisa para mudar a sociedade, mas que acaba por se ver envolvido num plano criminoso, elaborado pelo maléfico Dr. X, que se aproveita da sua toxicodependência para o controlar.
Mas é em 1990, com o álbum Empire (também produzido por Collins), que o Queensrÿche atinge a grande mídia. É desse álbum a famosa "Silent Lucidity" que conquistou outros milhares de fãs e rendeu um vídeo musical na MTV. O álbum lançou também outros singles e vídeos musicais, já que suas canções eram mais acessíveis e comerciais, porém não menos brilhantes. Com este disco a banda ganhou um dos prémios do MTV Video Music Awards, o de escolha da audiência.
A turnê Building Empires durou dois anos e rendeu um álbum ao vivo e um vídeo reunidos em uma caixa, Operation: Livecrime. Em 1993 o Queensryche gravou a faixa "Real World" para a trilha sonora do filme Last Action Hero (O Último Grande Herói). Depois disso a banda tirou férias que duraram seis meses. Em 1994 sai Promised Land, que vira um jogo em CD-ROM dois anos mais tarde. Hear in the Now Frontier chega em 1997.
Em 1998, Chris DeGarmo resolveu deixar a banda, para a tristeza de muitos fãs. Mas esse não é o fim do Queensrÿche, que lança Q2K no ano seguinte, com o guitarrista Kelly Grey.
Após seguidos trabalhos de estúdio e preocupados com a forte pirataria que era feita durante as turnês, o grupo decide que está na hora de presentear o público com material ao vivo de qualidade e gravam dois concertos em Seattle, cidade natal da banda. Em 2001 foi lançado então o álbum duplo Live Evolution, trazendo todos os sucessos da banda desde a década de 1980.
No início de 2003 a banda anuncia a volta de DeGarmo, mas não definitivamente, e sim, apenas para gravar o novo disco e sair em turnê, como se fosse um músico contratado. A data de lançamento de Tribe foi adiada para 1 de Julho. Em Abril, Chris DeGarmo anuncia que não iria mais sair em turnê com a banda e que eles teriam que achar uma outra pessoa para a vaga dele durante os concertos, pois a sua agenda estava muito cheia e ele tinha seu projeto, Spy4Darwin, o qual não queria abandonar.
Scott Rockenfield foi à imprensa e disse que com ele ou não o Queensrÿche sairia em turnê, e agradeceu a ajuda do amigo durante esse período da banda no estúdio. Mais uma vez a data de lançamento do novo álbum foi adiada, desta vez para 22 de Julho. É lançado, então, Tribe, com a banda em turnê junto com o Dream Theater e o Fates Warning.





Discografia:

1982 - Queensrÿche(EP)
1984 - The Warning
1985 - Live in Tokyo
1986 - Rage for Order
1988 - Operation Mindcrime
1990 - Empire
1991 - Operation Livecrime
1994 - Promised Land
1997 - Hear in the Now Frontier
1999 - Q2K
2000 - Greatest Hits(Compilaçao)
2001 - Live Evolution
2003 - Classic Masters(Compilaçao)
2003 - Tribe
2004 - The Art Of Live
2006 - Operation Mindcrime II
2007 - Take Cover
2007 - Mindcrime At The Moore
2007 - Sign of the Times(Compilaçao)
2009 - American Soldier
2011 - Dedicated To Chaos
2013 - Queensrÿche


Comentários ( 33 )


Comentários
33 Comentários
Fernando The Trooper disse...

Queensrÿche...banda simplesmente fodástica!!!Parabéns pelo site

emerson disse...

por favor os links operation mindcrime2 e empire estao quebrados se der pra arrumar agradeço valew

César disse...

Links ON.

emerson disse...

valeu brigadao cara

Anonymous disse...

Cara. Eu nao comegui fazer o Download
do Cd Tribe(2003).
Se vc puder olhar ae si o link ta com algum
problema vai ajudar bastante...

Anonymous disse...

Cara. Eu nao consegui fazer o Download do disco
Tribe(2003). Se tiver como vc da uma olhada ae
si tem algum erro, ajuda bastante.
Muito bom o Site.

vlw

César disse...

Link do Tribe funcionando normalmente.

Anonymous disse...

vlw ae

Anonymous disse...

Fantastico, a muito tempo eu procurava uma fonte dessa qualidade. Essa banda significa muito pra mim. Cara to muito feliz, valeu! E Parabens...

Ícaro disse...

Cara, to detonando nas pérolas que ainda não tinha baixado. To baixando tudo.
Que essa fonte não seque nunca. Mantenha sempre assim cara. Parabéns.
Long Live Rock N' Roll.

Anonymous disse...

Ótimo!!!!!

Anonymous disse...

VALEU CARA! ESSA BANDA CONTRIBUIU, E CONTRIBUI, MUITO ,MEU AMOR PELO HEAVY METAL E PELO METAL EM GERAL, SAUDE PARA VOCE E TODA SUA FAMILIA.

OBRIGADAÇO....

Anonymous disse...

O véio, por favor reupa o link do operation mindcrime 2, vlw...

Dudu disse...

vlw galera da ADM, vcs são.... bons pakas, brigadão mesmo de fé por reupar o link do operation: mindcrime II...abrass....e mais uma vez meus parabens...

Anonymous disse...

Muito legal.
Porém a música Lady Jane do álbum Promised Land está corrompida.

Anonymous disse...

falta postar o álbum Operation: Mindcrime (1988)

webs.. disse...

Hear in the Now Frontier (1997) está off. se puder corrigir...agradeço.
parabéns pelo seite

Anonymous disse...

Hear in the Now Frontier com problemas

Anonymous disse...

queensryche FOOOOOOOODA !!

Anonymous disse...

Hear in the Now Frontier (1997)está fora

Anonymous disse...

Po a muito tempo eu conheço essa banda ,quando eu era criança eu lembro da musica take hold the flames ,simplismente o maximo,não conhecia o resto desse disco achei excelente disco,agora vou conhecer os outros trabalhos,valeu.

Anonymous disse...

O link do album Hear in the Now Frontier

esta expirado favor Re-Upar.

Anonymous disse...

Valeu!!!!

Anonymous disse...

Hear in the Now Frontier (1997)

LINK QUEBRADO

Anonymous disse...

O Hear in the Now Frontier (1997) e o American Soldier (2009) estão inválidos... Re-upa aí, por favor.

Anonymous disse...

Pow ta faltando o "Greatest Hits" e o "Rage for Order"

Edinho Demannu disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

яσмμɩσ дɩv€s disse...

a maioria ta off arruma ae por favor desde ja agradeço

Anonymous disse...

Hear in the Now Frontier (1997)
Take Cover (2007)
American Soldier (2009)
esses 3 cds foram removidos do meidafire
nao tem mais como baixar
se puder arrumar os links
agradeço desde já

Anonymous disse...

Cadê o novo CD deles o Dedicated to Chaos?

Anonymous disse...

gracias por el aporte

Unknown disse...

Ae galera atualiza ai, por favor.
De preferencia no turtleshare, que eu acho que é o melhor.
Melhor site de Rock com certeza.

Anônimo disse...

links OFF

Postar um Comentário



Related Posts with Thumbnails
http://2.bp.blogspot.com/_0kvlgyNxLJM/TB0zPR8VV4I/AAAAAAAAAe8/kx_OdXFm6UI/s1600/termos_1.png

Licença Creative Commons
Sobre o site