Facebook Twitter Youtube RSS

21/09/2010

Morbid Angel: Discografia completa - Download

Unknown     18:27  15 comments

Morbid Angel discografia para download descargar via mediafire death metal

"Eles são os Reis do Death Metal! Morbid Angel é um dos maiores nomes na cena, sempre fazendo som pesado e sem nunca relaxar sua pegada. O som não tem a mesma velocidade que as novas bandas de Death, mas nem por isso fica devendo alguma coisa. Com o criativo guitarrista Trey Azagthoth que até fez musica com refrão em aramaico ("Lord of All Fevers and Plague") a banda sempre faz bons álbuns sem ficar na mesmice que acaba matando muitas boas bandas do gênero. Músicas como "Chapel of Ghouls", "Immortal Rites", "Ageless, Still I Am", "Secured Limitation", "God of Emptyness", "Rapture" e muitas outras mostram o poder da banda."

Biografia
baixar albuns do Morbid Angel por mediafire download discographyComo o próprio Max Kolesne (Krisiun) disse, eles são os Reis do Death Metal! Morbid Angel é um dos maiores nomes na cena, sempre fazendo som pesado e sem nunca relaxar sua pegada. O som não tem a mesma velocidade que as novas bandas de Death, mas nem por isso fica devendo alguma coisa. Com o criativo guitarrista Trey Azagthoth que até fez musica com refrão em Aramaico ("Lord of All Fevers and Plague") a banda sempre faz bons álbuns sem ficar na mesmice que acaba matando muitas boas bandas do gênero. Músicas como "Chapel of Ghouls", "Immortal Rites", "Ageless, Still I Am", "Secured Limitation", "God of Emptyness", "Rapture" e muitas outras mostram o poder da banda.

Eles são os inovadores, os líderes, os que transcendem limitações. Convicção e verdadeiro senso de propósito só possuído por poucos, quebrando os limites musicais, espirituais e ideológicos, retendo o elemento inquestionavelmente brutal de sua música que se tornou uma das mais influentes do death metal mundial. Formado no meio da década de 80 em Tampa, Flórida, por Trey Azagthoth, o Morbid Angel lançou em 1986 sua primeira demo intitulada "Abominations of Desolation".

Em 1989 o mundo conhece o primeiro disco do Morbid Angel, intitulado "Altars of Madness" com Trey Azagthoth, David Vincent, Pete Sandoval e Richard Brunelle. Este disco se tornou o maior clássico da banda e um dos maiores do estilo. Músicas como "Immortal Rites", "Suffocation", "Visions From The Dark Side", "Damnation", "Maze Of Torment" e outras do disco inovaram o estilo e se tornaram influências para várias bandas atuais.

Em 1991 é a vez do disco "Blessed Are The Sick", que levou o Morbid Angel a um patamar elevado dentro do estilo, dando aos músicos reputação como compositores verdadeiramente inovadores e visionários, infundindo subcorrentes clássicas prevalecentes dentro do material sumamente poderoso exposto. Agora a banda se apoiava em dois clássicos muito bem aceitos pelo público, sendo que o Morbid Angel foi a primeira banda extrema a assinar com uma grande gravadora.

Em 1993 a banda lança o disco "Covenant" que vendeu 200.000 cópias, sem o guitarrista Richard Brunelle, provando que a banda cresceria cada vez mais, chegando a níveis que ninguém nunca havia imaginado que eles chegariam, principalmente conceituando o grande compositor da banda Trey Azagthoth.

Em 1994 a banda relançou sua fita demo de 86 no formato de CD.

Em 1995 sai no mercado o disco "Domination", que marca a estréia de Erik Rutan (ex Ripping Corpse) que toca guitarra e teclado no disco. Esse disco foi considerado pelos músicos como o melhor até então, sendo o segundo a ser lançado por uma grande gravadora, a Warner.

Em 1996 sai o disco ao vivo "Entangled In Chaos", contando com clássicos da banda gravados em shows pela Europa.

Em 1997 David Vincent deixa a banda, fazendo com que os fãs ficassem preocupados com o futuro do Morbid Angel, pois David era uma figura importantíssima que deixou sua marca no estilo inigualável da banda. Logo entrou Steve Tucker (ex-Ceremony) no lugar de David, executando fielmente a mesma função que ele, e tudo se resolveu.

Em 1998 a banda lança o disco "Formulas Fatal To The Flesh", pesado ao extremo, que recupera a velocidade que a banda vinha perdendo lentamente em suas músicas no decorrer dos anos, sendo o mais rápido até então. O disco foi gravado na terra natal da banda, no Morrisound Stúdio, e os solos de Azagthoth em sua própria casa. Segundo ele ficaria bem melhor para trabalhá-los pois ele gosta de poder gastar muito tempo nos solos. Os vocais novos ficaram perfeitos, sem descaracterizar a banda, e foi muito bem aceito pelos velhos fãs. Fica assim provada a capacidade que Steve Tucker tem para o posto que herdou de David Vincent.

No ano 2000, outra obra-prima do Death Metal foi dada ao mundo, o disco "Gateways To Annihilation", emanando com suas passagens dinâmicas e extensas. Peso absoluto, é o que traduz a caracteristica do disco. A formação da banda se estabiliza com Trey Azagthoth, Steve Tucker, Erik Rutan e Pete Sandoval. Com mais de Dez anos de estrada e discos gravados, o Morbid Angel mostra que não é à toa que a banda se tornou uma das mais influentes e respeitadas do Death Metal mundial. Mantendo seu estilo totalmente extremo a banda prolonga sua história e promete permanecer como uma das bandas mais pesadas do mundo.

Informações
Gênero: Death Metal
Período em atividade: 1983–atualmente
País: Estados Unidos Estados Unidos

Formação

Formação atual

  • Trey Azagthoth – guitarra, teclado (1984–atualmente)
  • David Vincent – baixo, vocal (1986–1996, 2004–atualmente)
  • Pete Sandoval – bateria (1988–atualmente)
  • Thor Anders "Destructhor" Myhren – guitarra (2008–atualmente)

Ex-membros
  • Michael Manson – vocal (1986)
  • Kenny Bamber – vocal (1985)
  • Mike Browning – bateria, vocal (1991)
  • Steve Tucker – baixo, vocal (1997–2001, 2003–2004)
  • Jared Anderson – baixo, vocal (2001–2002)
  • Richard Brunelle – guitarra (1985–1992, 1998)
  • Erik Rutan – guitarra (1993–1996, 1999–2002, 2006)
  • Dallas Ward – baixo (1984–1985)
  • John Ortega – baixo (1985–1986)
  • Sterling "Von" Scarborough – baixo (1986)
  • Wayne Hartsell – bateria (1986–1988)
  • Mike Browning – bateria (1983–1986)
  • Tony Norman – guitarra (2005)


Discografia

, , , ,

15 comentários :

  1. Segunda opção de download.
    Link único, todos os álbuns em um link só.
    Megaupload.com

    ResponderExcluir
  2. Parte 1 do cd de 1995 Domination está bugada
    Ao invéz de direcionar para o download do cd Domination ele direciona para o cd Covernant

    ResponderExcluir
  3. o blessed are the sick esta invalido ou deletado, tem como corrigir
    obrigado desde ja, seu site é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. qual a senha do album Formulas Fatal to the Flesh

    agradeço otmimo site...

    viva o Rock \m/

    ResponderExcluir
  5. Link do Formulas Fatal to the Flesh atualizado.

    ResponderExcluir
  6. manin o primeiro e o terceiro album estão fora do ar (tipo deletado ou invalido :S sei lah comé q se diz q o link num ta funfano mas 6 intederam!)
    conserta ai pra nóis e parabens pelo site mais da hora de metal q eu ja vi :D
    alem de noticias tem as discografias das bandas e é quase tudo no mediafire q é o site de down mais da hora q existe :D
    parabens mesmo

    ResponderExcluir
  7. amigo o album 1995 - Domination: Parte 1 esta com o link do 1993 - Covenant da uma ajeitada ae pra gente seu site e nota 1000

    ResponderExcluir
  8. muito locoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. O "Formulas Fatal to the Flesh" está off. Poderia consertar o link? Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Sou fã do Morbid Angel e fique com essa discografia sem acrescentar o novo álbum que está patético, no próximo tenho esperança que eles reparem essa cagada!

    ResponderExcluir
  11. Blessed are the sick off
    Up .

    ResponderExcluir
  12. anônimo fã do Morbid Angel...vai tomar no meio do seu rabo...

    a cara tá fazendo um favor..disponibilizando uns sons de qualidade...e você fala como se fosse obrigação...é de lascar!!!

    ah...é só pra você, o novo tá uma bosta.....

    desculpa o nível HMC...mas algumas pessoas pedem pra levar...

    ResponderExcluir
  13. E o fã do Morbid Angel é tão fã que não tem coragem de comprar o CD e ainda quer tudo na mãozinha. Se faltou um, vai no google , e se encontrar passa pra "nóis".
    Eu sou fã do Metallica e tenho todos em Vinil até o Black album, inclusive o Garage Days...

    ResponderExcluir
  14. Site lixo as bandas underground nao tem nenhum link funcionando vsf tnc

    ResponderExcluir

Termos de uso

Últimos comentários

Anuncie aqui

.
Template by Bloggertheme9 Modificado por Heavy Metal Center.